Quase 1 ano ausente!

Tive que olhar duas vezes para a data da última entrada no blog. Bolas, quase 1 ano sem escrever, quase 1 ano sem partilhar o que mais gosto. Verdade, continuo a fazê-lo por outras vias, é certo, mas aqui onde me abria um pouco mais, onde tirava o pó do teclado para a escrita, falhou e falando num certo calão, à grande!

Por outro lado, a falha não se deveu à preguiça (teve dias) mas foi fruto de muito trabalho, dias preenchidos a fotografar, a editar, atenção, e ainda bem, levanto os braços pelo bom 2018 que tive. Que venha um 2019 igual ou melhor!

Baby Unicorn

São estes reencontros que gosto, daqueles que não nos esquecem e que não esquecemos, dos que perduram independentemente da distância, do tempo, da vida, são estes que nos roubam o sorriso e que nos faz ansiar por voltar a estar.

Luanda é já ali e Lisboa já aqui, vamos lá tempo, traz depressa este bebé unicórnio.

Quando te faltam as palavras!

Queria escrever, que este casal me conquistou no primeiro sorriso, que a empatia era evidente, que a maternidade lhes assentava de uma forma maravilhosa, que o dia estava lindo, que a luz em Sintra estava perfeita, que Monserrate era, é, e será magnífico, queria escrever mais e mais… mas ficam as imagens, que estas falem por si, pois para mim lembram um dia feliz!

Sweet T. you rock!

Quando nos cruzamos com clientes, com os quais vamos mantendo contacto ao longo dos nossos anos, já não os vemos propriamente como clientes, mas como pessoas recheadas de carinho e de sorriso fácil.

São essas pessoas que quando as fotografamos à espera de uma nova vida, acabamos por imaginar como será o bebé, até que temos a oportunidade de o fotografar.